sábado, 22 de agosto de 2009

Brasilia - Prova 7 cancelada: CB

















A prova de hoje, que tinha pilões no Posto Advanced e em Sobradinho, foi cancelada, às 14:20 hs. devido a uma nuvem Cumulonimbus (CB) que se formou na rota para o pouso na Esplanada, em Brasilia.
Com mais este cancelamento se mantém o resultado final após a quarta prova.

O Brasileiro termina com a vitória de Pedro Matos, que voltou às competições nesta etapa. Michel Louzada confirma a ótima fase e fica em segundo, com o piloto local de Brasilia Eduardo Fernandes em terceiro no geral e vencedor na categoria Ascendente.

Brasileiro Final:

1 - Pedro Matos (RJ) - Moyes Litespeed RS4 - High Level Signs /Moyes/Gov.RJ
2 - Michel Louzada (SP) - Wills Wing T2C 144 - Cellep/Rotor/Teleatlantic
3 - Eduardo Fernandes (DF) - Aeros Combat
4 - Marcelo Andrei (RS) - Aeros Combat L - Aeros/Dust Devil/Mundo Art Global/Ford
5 - Marcio Freire (SP) - Moyes Litespeed RS3.5 - Tau Joy/Dust Devil/Ondas do Ar

Resultado final completo Brasileiro

No Internacional o vencedor foi o australiano, atual vice campeão mundial, Jonny Durand, seguido pelo americano Dustin Martin e por Pedro Matos, que volta ao vôo com um excelente resultado.

Internacional Final:

1 - Jonny Durand (AUS) - Moyes Litespeed RS 3.5 - Moyes / RedBull
2 - Dustin Martin (USA) - Wills Wing T2C 144
3 - Pedro Matos (BRA) - Moyes Litespeed RS 4 - High Level Signs /Moyes/Gov.RJ
4 - Michel Louzada (BRA) - Wills Wing T2C 144 - Cellep/Rotor/Teleatlantic
5 - Hakan Anderson (SWE) - Moyes Litespeed RS 3.5

Resultado final completo Intenacional

A categoria Ascendente do Brasileiro foi dominada pelo Eduardo Fernandes com Ari Fossa em segundo e Rafael Mello em terceiro.

Ascendente Final:

1 - Eduardo Fernandes (DF) - Aeros Combat
2 - Ari Belandrino Fossa (SP) - Moyes Litespeed RS4 - Dust Devil
3 - Rafael Mello (RS) - Aeros Combat L
4 - André Nardelli (DF)
5 - Ismael Dri (RS) - Aeros Combat L

Resultado final completo Ascendente

Nenhum comentário: